Neste domingo passado fomos a casa dos meus pais Fernando e Silvana almoçar com uns amigos muito queridos!
Foi um dia muito prazeroso, onde brincamos muito e também nos alegramos no Senhor!!!
Estavam presentes os amigos:Pacheco e Verônica, Pr.Junior e Priscila, Ednaldo Silva e Marquinhos.Além de nossos queridos filhos.