quinta-feira, 28 de maio de 2009



♥ Pedro Henrique ♥

Minha Cia...Amores da minha vida!♥



Fellipe ♥ Gustavo ♥ Guilherme ♥

Almoço de Domingo!!!

°°Almoço de Domingo...°°

Neste domingo passado fomos a casa dos meus pais Fernando e Silvana almoçar com uns amigos muito queridos!
Foi um dia muito prazeroso, onde brincamos muito e também nos alegramos no Senhor!!!

Estavam presentes os amigos:Pacheco e Verônica, Pr.Junior e Priscila, Ednaldo Silva e Marquinhos.Além de nossos queridos filhos.

E eles cresceram muito....

Guilherme...