quinta-feira, 28 de maio de 2009

°°Almoço de Domingo...°°

Neste domingo passado fomos a casa dos meus pais Fernando e Silvana almoçar com uns amigos muito queridos!
Foi um dia muito prazeroso, onde brincamos muito e também nos alegramos no Senhor!!!

Estavam presentes os amigos:Pacheco e Verônica, Pr.Junior e Priscila, Ednaldo Silva e Marquinhos.Além de nossos queridos filhos.

Um comentário:

E eles cresceram muito....

Guilherme...